Relacionamentos & Profissão



RELACIONAMENTOS

Ò Demonstre interesse.
Ò  Mantenha contato visual.
Ò  Esteja consciente de sua linguagem corporal.
Ò  Participe oportunamente da conversa.
Ò  Explore a força do silêncio.

 Paciência: Está intimamente ligada ao saber ouvir. É sendo paciente que o profissional

    consegue em determinados casos, controlar a agressividade de algum cliente e tratar o cliente
   de maneira adequada é positivo para você.


 Cliente: deve ser sempre valorizado, pois é a pessoa mais importante em qualquer negócio, 

    não pode ser considerado uma interrupção ao nosso trabalho e sim um objetivo, um propósito,

    devemos sempre buscar aprimorar o nosso relacionamento com o cliente.

Saber ouvir: você já deve ter escutado aquela frase famosa: “Ouvir é ouro, falar é prata”

    porque ao ouvir podemos aprender algo novo, um profissional quando sabe ouvir, fica bem
    informado, cria elementos indispensáveis para um bom interlocutor a uma solução justa para ambas as partes.


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