RELACIONAMENTOS
Ò Demonstre
interesse.
Ò Mantenha contato visual.
Ò Esteja consciente de sua linguagem corporal.
Ò Participe oportunamente da conversa.
Ò Explore a força do silêncio.
Paciência: Está intimamente ligada ao saber ouvir. É sendo paciente que o profissional
consegue em determinados casos, controlar a
agressividade de algum cliente e tratar o cliente
de maneira adequada é positivo para você.
Cliente: deve ser sempre valorizado, pois é a pessoa mais importante em qualquer negócio,
não pode ser considerado uma interrupção ao nosso trabalho e sim um objetivo, um propósito,
devemos sempre buscar aprimorar o nosso
relacionamento com o cliente.
Saber ouvir: você já deve ter escutado aquela frase famosa: “Ouvir é ouro, falar é prata”
porque ao ouvir podemos aprender algo novo,
um profissional quando sabe ouvir, fica bem
informado, cria elementos indispensáveis
para um bom interlocutor a uma solução justa para ambas as partes.
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